KiteSurf e São Miguel: uma dupla que combina!

Compartilhar:
kite

Final de semana vai chegando e quem curte esportes aquáticos como kite e wind surf sabe que não dá para ficar em casa parado e que a melhor escolha a se fazer é ir até onde o vento faz a curva. Sim, aqui o vento, literalmente, faz a curva! No Rio Grande do Norte o calor e o sol se fazem presente durante todas as estações então nunca é uma má escolha preparar as malas e aproveitar o vento que favorece a prática de esporte nas areias douradas de São Miguel do Gostoso.

Inclusive, para quem procura uma meca do Kitesurf, São Miguel é o lugar que você buscava: águas mornas, um belo pôr-do-Sol, ventos fortes durante nove meses do ano (iniciando em setembro e que vão do norte em direção ao leste por, em média, 25 nós). Além disso, os primeiros 200m de água geralmente são ideais para aprendizes e freestyle.

Aproveite e faça já sua reserva na pousada Spa dos Amores, prepare as malas e venha aproveitar os bons ventos que tornam São Miguel do Gostoso um dos destinos mais procurados do país para a prática de esportes.