sobre

Quem somos

A 97 quilômetros ao norte de Natal, na praia de São José, na região de São Miguel do Gostoso, a Pousada dos Amores é perfeita para viagens a dois.

A Pousada dos Amores tem uma estrutura preparada para receber casais e famílias e ampliou recentemente 4 novos bangalôs com piscina exclusiva. A pousada também possui Chalés Românticos, equipados com banheira de hidromassagem ao ar livre. Tudo com muito charme e bom gosto. Os chalés são equipados com TV LCD de 32’, frigobar, ar condicionado Split e banho quente.

Nossas acomodações têm em torno de 55m², sendo todas acomodações de frente para o mar, sempre buscando remeter a cultura do nosso Estado, os lençóis são 400 fios 100% algodão egípcio com bordados feitos em Caicó, as luminárias são de cerâmica fina sendo desenhadas exclusivamente para Pousada e as mantas tem aplicação de fuxico. Com uma área total de 140 Metros de beira mar, em meio a um cenário paradisíaco com coqueiros e jardim exuberante.


estrutura

Estrutura

Nossa pousada possuia a melhor estrutura para te atender:

– Estacionamento;
– Espaço de relaxamento;
– Massagista;
– Cavalos para alugar;
– Aquecimento solar;
– Vigilância;
– Câmeras da segurança.
– Piscina
– Restaurante de frutos do mar

O que dizem nossos clientes

O que dizem os nossos clientes refletem nossos objetivos: proporcionar uma experiência incrível em
São Miguel do Gostoso para todos os casais que vem se apaixonar em nossa pousada.

Localização

Conhecido como a “esquina do continente”, São Miguel do Gostoso faz parte do Pólo Costa das Dunas e está localizado exatamente na ponta oeste do continente sul-americano: “onde o vento faz a curva”.

Esse destino turístico, onde o grande atrativo é a natureza, é o reduto ideal dos praticantes de esportes de vela, como o kitesurfe e windsurfe, pela característica de seus ventos intensos. Oferece sol e o vento nove meses por ano e condições perfeitas para a prática de esportes radicais. Das quatro praias, a Ponta do Santo Cristo é a que apresenta as melhores ondas. Distante 110 quilômetros de Natal, esse destino do litoral norte tem como boas referências as águas mansas e mornas, torneadas por dunas, falésias e coqueiros.